domingo, 3 de julho de 2011

Amizade não tem preço (para todas as outras existe MasterCard)

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR....

Como não sei a segunda da parte da música do Nascimento (não sei o nome também), vou escrever as minhas mesmo.

Amigos são coisa rara, aliás chamar uma coisa rara de coisa é coisa que só um amigo entende (vocabulário vasto né, tá mais pra pasto).

Graças a Deus eu tenho muito poucos, eu diria que da pra contar nos dedos do Lula, mas o que conta mesmo é a qualidade.

Muito obrigado a todos, especialmente o Bruno, dono do Cotidiano Lesado que é um dos filhos da puta mas legal que eu conheço, ao Caio Buzo que devera ser o meia da seleção no lugar do Ganso, ao Wilame que têm um balcão frigorífico sobre os ombros, ao Romulo Augusto Ferrigato que é um irmão pra mim e o Rafinha que é mais educado devido ao casamento.

Esse é meu top five

Se esqueci de alguém, errar é humano
ou talvez você não esteja na lista mesmo
rsrsrsrsrs
...

Abraço e assiste CQC

Um comentário: