quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Adoro hotdog

"Quer comer alguma coisa?"
"Quero um hotdog..."

Quem pode me descrever uma comida mais saborosa do que um bom hotdog. Uma combinação perfeita de sabores, temperos, tão simples que fazem um lanche perfeito..

Mesmo quem nunca experimentou e pode ficar com certo medo de o fazer, pode ter certeza que é uma das melhoras pedidas para noite, ou talvez de dia, de madrugada (o horário de fato não importa muito).

E como nos faz bem esse lanche, não se compara com nenhum outro, em toda a sua simplicidade, torna-se o mais completo possível.

Mas esse negócio de falar em comida é coisa de gordo e como eu sou mesmo, não tem problema né.....


Estou muito feliz com tudo o que acontece em minha vida, e digo tudo por que é tudo mesmo, as coisas vão indo muito bem e para completar, sei que sempre terei comigo a maionese do meu cachorrinho, afinal sem maionese a vida perde a graça não é, principalmente se for Hellmann's como a minha, a mais gostosa e perfeita maionese (merchandising gratuito)....


Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário