terça-feira, 24 de abril de 2012

A Ciência do Café

Pessoinhas que eu amo.

Estou aqui mais uma vez para contar sobre minha vasta experiência em temáticas que tangem as práticas da sociedade..... TRADUZINDO - falar sobre as besteiras que eu penso mesmo que ninguém acredite.

Acabei de desenvolver uma teoria, um pouco machista diga-se de passagem, de que os homens cozinham melhor do que as mulheres. Mas acalmem-se, isso não quer dizer que o mundo virou de cabeça pra baixo não, o que acontece é que os homens por não saber nem ligar o fogão, quando tem que fazer uma receita, seguem à risca, enquanto as mulheres fazem sem seguir a receita, o que nos dá uma grande vantagem.

A prova disso foi o café que eu fiz hoje de manhã. Medindo a água e o pó certinho, ficou muito bom. Por isso, deixo claro que sou excelente na cozinha desde que os tutoriais do youtube não travem.

Falou pessoal. Abraço e assistem FALA MALAFAIA na Band à partir do dia 6 de maio da 12:00 à 13:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário