segunda-feira, 16 de abril de 2012

Happy Birthday to me

E ai galerinha.

Hoje às 14:00 farão exatamente 21 anos que eu deixei minha vida intra-uterina e nasci.

Estou feliz por comemorar mais um ano de vida e queria deixar isso registrado aqui. Apesar desse ano estar sendo um pouco difícil para mim por uma série de motivos que não são da conta de ninguém, tenho encontrado bons amigos que me ajudam em certos momentos de dificuldade. Sabe aqueles caras que dão o empurrãozinho que faltava - quando a gente está na beira do penhasco... - Não vou citar nomes por uma questão de justiça, pois não quero esquecer ninguém, mas aqueles que estão na listinha já sabem disso né...

Bom pessoal, minha parte eu quero em bolo e por isso eu agradeço a todos e desejo muitas felicidades a cada leitor nesse momento.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário