sábado, 5 de janeiro de 2013

Ela não anda... é paralítica

Oi gente bonita, alegre e feliz.

Para todos aqueles que gostam, apreciam ou mesmo ouvem funk, ai vai mais um postzinho feliz.

Eu sempre disse que não gosto de funk, que acho que as mulheres que gostam disso estão se desvalorizando, que os homens que gostam disso são babacas e os gays que gostam disso, bem não posso falar senão acharão que sou nazista ou algo assim.
Mas vamos aos argumentos que ouço por ai:

HOMENS: _ O esquema eh ve as gostoza dançanu mano, se não gosta eh porque eh bixa
(gramática adaptada do dicionário aurélio do Mr Catra)

É justamente por gostar das mulheres que acho que elas são muito mais do que simples gostosas dançando (seu mané). E devem ser respeitadas. E se você acha que uma mulher é apenas isso, você é um babaca.

MULHERES: _ Eu danço porque gosto da música e nem ligo pra letra. Alias o problema é meu.

Se você participa de alguma coisa sem nem saber o que está sendo dito ou propagado, seus valores são ridículos. A música é uma bela arte e deve ser tratada como tal.

GAYS: _ Eu gosto.

Beleza se você gosta. Só não me obrigue a gostar.


Não estou aqui pra criticar ninguém e mesmo se estiver, o blog é meu.

Abraços e leiam a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário