sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Coisas da Vida

E ai pessoinhas.

Estava eu assistindo alguns vídeo no maior site de conteúdo da internet (momento puxa saco do youtube) e comecei a pensar. Como alguém tem coragem de expor algo que ocorreu em sua vida para tantas pessoas verem. Do jeito que tem gente fofoqueira e desocupada nesse mundo. Tudo que você fala parece ter duplo sentido, ou uma conotação diferente da que realmente tem.
No ano passado eu escrevi algo no face que não lembro agora e em seguida um colega me ligou perguntando se eu estava bravo com ele.
Minha resposta foi reta e clara: _ "Coloquei seu nome no status? Não? Então morra!!!
Esse negócio de indiretas não serve pra nada, se você tem algo a dizer, diga, pura e simplesmente diga, não tente se fazer por entendido porque sempre algum idiota vai interpretar de forma errada.
No youtube mesmo acontece muito isso, o cara posta um vídeo e um monte de babaca xinga, clica em não gostei e ai ele tem que postar outro explicando o que ele quis dizer. É o fim.

Indo nessa e não esqueçam de ler a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário