terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Por favor aguarde

Fala povinho.

Hoje de manhã resolvi testar meu nível de paciência no level 3050. Às 8:30 hs, meio com sono ainda e sem ter comido nada, liguei para uma operadora, que não posso dizer o nome senão cortam minha internet e não verei mais vocês, para solicitar um serviço.

A máquina me atendeu super bem, fiquei até meio a fim dela de tanta simpatia, mas então ela disse aquele frase que destrói qualquer relacionamento de call center: _ POR FAVOR AGUARDE, ESTAMOS TRANSFERINDO A SUA LIGAÇÃO.....

Nesse momento é como se entrássemos em um universo paralelo em que eu tivesse todo o tempo do mundo e isso não fazia a menor diferença para aquela máquina maldita. Fiquei 20 minutos ouvindo uma música que parece do Teletubies e ouvindo: " SÓ MAIS UM MOMENTO"...

Quanto tempo dura um momento, pergunto eu???
Quando se sentirem sozinhos liguem para lá também, são mais carinhosos que o pessoal da CVV.

Abraços e leiam a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário