segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bom dia. Aceita tomar um café comigo ali na chuva?

Olá pessoal.

Sim meus amigos, quando aquele velho senhor de bengala te disse a alguns anos que os tempos estão mudando aposto que você não pensou nisso.....

Como é que pode essa mudança climática que vivemos (climática é uma palavra linda, a mãe da minha filha vai se chamar Climática). Chamei um amigo pra tomar café hoje, fui colocar um casaco porque estava frio e quando voltei do meu quarto (eu moro num quarto, minha casa é um quarto - Gugu olha eu aqui!!), já estávamos tentando entrar na Arca, mas o Jafé não queria deixar porque disse que estava meio apertado.

Tô ali de boa tal e ai CHOVE!!!!!!!!
e CHOVE e CHOVE ai para um pouco e CHOVE, CHOVE, CHOVE.

Meu Deus do céu, acabou café, humor, amizade, inundou meu quarto... ai lascou tudo.

Mas é isso ai, nos vemos amanhã de novo depois da chuva

Abraços e leiam a bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário