domingo, 4 de março de 2012

Treinando meu modo de ficar em pé - STAND UP

Oi pessoalzinho. To afim de treinar um pouco o espetáculo de humor que estou escrevendo, é eu sei... Sou foda mesmo....

Enfim, esse seria o início do meu texto de stand up - ficar em pé manja?!?!?!

" Eu acho essa coisa de STAND-UP muito legal e isso acontece por uma série de fatores. O primeiro deles é o fato de poder ganhar dinheiro com isso. O segundo é o fator econômico que está vinculado à profissão e o terceiro é que com dinheiro eu passaria a ser o cara legal que é legal....
Pra quem não entendeu eu explico... Costumo dizer que todo GORDO e eu posso falar com propriedade sobre o assunto porque me pesei ontem, enfim... Todo GORDO é legal, mas não é que a nós façamos isso por bondade não. É falta de opção mesmo....
Se você é gordo e não é legal, logo ninguém vai falar com você em lugar nenhum. E quando eu digo ninguém, expressamente estou querendo dizer ninguém mesmo. Se bobear nem a professora na escola falaria com você. Então não é uma opção e o que eu mais fico triste é as pessoas sabem disso. É mais ou menos quando você vê um morador de rua e fica morrendo de medo dele falar com você porque ai vai ter que responder. A grande verdade é que as pessoas mentem e mentem demais.
Enfim, todo mundo tem um amigo GORDO que quando é assunto de alguma conversa, a primeira coisa que você ouve é: " MAS ELE É LEGAL"....
O que eu quero dizer é que se existem pessoas legais no mundo, a maioria é composta de gordos. Aliás, maioria, gordo tá tudo ali no mesmo nível. Outra coisa que me irrita são piadas de gordo. Elas não tem FIM. Uma piada chama a outra e como a gente é LEGAL tem que dar risada e o pior às vezes contar outra piada em cima.
Por isso eu gostava de Dragon Ball Z e futebol americano. No futebol americano por exemplo, você precisa ser gordo pra jogar, graças a Deus pelo menos uma vez. E no Dragon Ball Z por exemplo, o Majin Boo gordão era o mais foda ninguém destruia o cara e ele ainda zuava, transformava a galera em chocolate, bala, é um belo exemplo da sala. Mas o cara que escreveu esse desenho deve ser magro porque depois de um tempo surge outro Boo que é magrinho e arrebenta o outro que era mais LEGAL...."

Enfim pessoal, esse é apenas um trecho, mas é claro que abordarei outros temas também. Se você quiser o restante do espetáculo, procure um médico e fique ligado no blog.

Abraços e assistam o que vocês quiserem porque CQC tá de férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário