terça-feira, 13 de março de 2012

MOMENTO HOMENAGEM!!!

Fala meus estimados, apressados, cidadãos trabalhadores desse Brasil que ostenta o amor e a sinceridade como forma subjetiva de vida.... Enfim, não sei do que estou falando agora.

Tava tentando fazer um trabalho e mesmo sabendo que não vou conseguir, sinto-me na obrigação de tentar. Afinal, todas as vezes que vamos fazer uma pesquisa na Internet, não conseguimos focar de fato nela e acabamos divagando.

Já que é assim resolvi fazer uma homenagem, já que sou pobre e desprovido de recursos financeiros para dar presentes, à alguns novos amigos que fiz recentemente.

São eles: Gabriel - um cara muito gente boa que toca bateria quase melhor que o Miltinho do Sexteto;
Bia - irmã do Gabriel, que apesar de não saber o que é patamar - brincadeira - é uma pessoa muito gente boa, muito bonita e ri de quase todas as besteiras que eu digo;
Aguinaldo - que está nesse momento com um sorriso de orelha à orelha devido a.... alegrias da vida não é?
Thiago - namorado da Bia, que deve estar bravo por eu não saber se seu nome é com ou sem H, apesar de ter uma cara meio fechada, também é muito legal.
E por que não dizer: Joaquim - pai da Bia e do Gabriel, que faz um café maravilindo e é obrigado a me aturar de vez em quando.

A Bíblia nos fala que o homem que tem muitos amigos deve ficar feliz, pois há amigos mais chegados que irmãos. Essas pessoas têm sido muito legais comigo, sem esquecer a dona Lenir - mãe da Bia e do Gabriel, que é uma pessoa fantástica e por ironia do destino nunca está em casa quando eu vou lá.

Abraço a vocês meus amigos e me desculpem se fiz algum mal..

Xau pessoalzinho e já sabem em:     C   Q    C  !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário