domingo, 25 de março de 2012

Ressalvas a fazer

Fala meus amigos.

Essa palavra tem se tornado cada vez mais difícil de se dizer. Quer dizer, podemos até falar de amigos, mas os verdadeiros são muio raros. Mas isso vocês já sabiam...

O que eu queria dizer é que nesse pouco mais de 1 ano de blog, vocês viram: piadas sem graça, e algumas engraçadas, críticas sobre assuntos polêmicos, e outros completamente idiotas, comentários sobre notícias que sairam na mídia, e outras que eu mesmo inventei e principalmente, zueiras com o time do corinthians...

Enfim, essa semana eu conversava com uma pessoa - Claudinha Ramos- que é corinthiana. O estranho é que mesmo sendo torcedora desse time, ela é uma pessoa muito legal. Por isso, peço desculpas por algumas coisas que eu falei do time.
Estava me esquecendo, ela disse que o palmeiras é um time simpático....

Acho até que vou torcer pro corinthians ganhar hoje.

Beijo Claudinha

Té mais pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário