terça-feira, 13 de março de 2012

Stand-up parte 3

"Pra que mentir, pra que tentar minimizar a nossa dor me diz? Todo gordo sabe que é gordo, até porque nem que a gente tente esquecer, tem sempre alguém que nos lembra dizendo coisas como: "  Você não pensa em emagrecer não?" Lógico que eu penso caramba... O problema é que eu não consigo. Mas também eu não ligo, ser gordo tem suas pequenas vantagens. Exemplo: se um Aedes Aegipty me picar tenho 87,6% mais chances de sobreviver do que uma pessoa magra. Ou então, quando vou a um rodízio de pizza ou carne, tenho a plena certeza que não vou ficar no prejuízo. E pra finalizar, se somos o que comemos então eu sou um monte de coisa bem gostosa...
Mas sei lá, tem muita coisa que eu não entendo nessa vida. Uma delas por exemplo é gente que não se toca. Sabe aquelas pessoas inconvenientes que acham que vão resolver a sua vida com uma palavrinha de amor. E não percebem que estão na maioria das vezes mais na merda do que você. Vi uma reportagem esses dias sobre o Rubinho dizendo que ele vai pra Fórmula Indy. Pelo amor de Deus, será que ele não percebeu que o problema não é a categoria. E o pior é que o cara sente orgulho de ser uma piada.  Tempos atrás ele ganhou um prêmio de maior número de grandes prêmios disputados.... DISPUTADOS. A qual é?? É a mesma que eu querer um prêmio pelo maior números de foras já tomados por diferentes tipos de garotas. Ninguém merece.
A verdade é que as pessoas recompensam mais os erros do que os acertos, a prova disso é o sucesso do Restart. Ah é se alguém ai gosta de Restart deveria dar uma olhada no Select porque tem coisas muito melhores.
Ah sim videogames, esses sim não nos enganam. Não me lembro nenhuma vez de estar jogando Super Mario e conseguir derrotar um Kopa sem dar duro para isso, ou mesmo derrotar um daqueles helicópteros malditos do Sonic sem suar a camisa. Os games nos ensinam como deve ser a vida, por exemplo se alguém leva a mina que você gosta pra um castelo você tem que dar a volta ao mundo até encontrá-la. Sonho em viver num mundo que seja parecido com alguns games.
Mas as pessoas são complicadas mesmo, sei disso porque no meu trabalho... Eu sei vocês acham que lan house não é trabalho.. Ah tá não mesmo. Trabalho sério mesmo é ser político né. E tão difícil que o Tiririca conseguiu. Enfim, sou obrigado a conviver com as pessoas e geralmente eu não gosto muito das pessoas, menos vocês é claro..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário