quarta-feira, 7 de março de 2012

Segundo Trecho Stand-up

É galera, foram tantos pedidos para continuar com os trechos do meu Stand-up aqui no blog que se tivesse que mandar pelos correios, a empresa teria que criar uma nova opção de entrega para atender a demanda: O SEDEX LENTIUM de MORE.....

Mas ai vai mais um trechinho...

" Mas mesmo no desenho, todo mundo gosta do Majin Boo gordo e isso porque ele era um demônio... No geral, ser gordo te dá esse poder, às pessoas respeitam você ou por medo de você sei lá sentar em cima de alguém que discorde de alguma coisa que você fala, ou por dó mesmo né.. É mais ou menos assim: "Ah deixa o gordinho quieto coitadoooo!!!". Esse coitado que eu não entendo sabe, eu não tenho uma doença rara... Talvez até tenha colesterol alto essas coisas, diabétes, dificuldade em ficar em pé ou correr, mas isso é problema meu. Agora você fica se sentindo mal e o mais triste: mesmo pesando mais de 100 kg você se sente pequeno... É pessoal você se sente pequeno e ai o que você faz? Vai ler um livro, estudar, talvez compor uma música.... NADA DISSO!! Você vai comer!!! E vai comer puto tipo assim: "Mas você já comeu 2 lanches não vai fazer mal?" - "Foda-se se fizer mal vai fazer pra mim cala a sua boca e faz um Frangão ai com bastante vinagrete". Por incrível que pareça nós gordos achamos que vamos resolver esses problemas comendo, mas fazer o que né é a vida..
Outra coisa que me deixa assim com uma raiva profunda é quando aparece aquela pessoa legal, sabe aqueles caras que acham que vão mudar o mundo com palavrinhas de auto-ajuda. Exemplo: " Ai, minha família inteira morreu num acidente escroto de carro to muito triste" - esse cara vem e fala: "Não fica assim...... pelo menos você ta vivo!". Ah claro faz muito sentido mesmo seu babaca, todo mundo que eu amo morreu e eu vou fazer uma festa porque eu to vivo, vou me lembrar disso quando sua esposa morrer...: " Ah não fica assim, pelo menos sua sogra está viva!!!! E ai gostou????
Enfim... Vem esses caras ou mulheres mesmo e falam: "Mas você não tá gordo, você é forte." É com certeza. Na primeira vez que eu ou vi isso fiquei até feliz, mas se você acredita mesmo nisso vai tentar levantar um carro e me avisa se você consegue..."

É galera, tá ficando cada vez pior, rsrsrsr

Em breve mais trechos e possivelmente mais loucura

Abraços e assistem o programa do Rafinha Bastos na REDETV que eu ainda não sei o nome!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário