terça-feira, 27 de março de 2012

Stand up parte 4

" Não são todas não, mas a maioria das pessoas me deixa nervoso sabe. Não consigo entender porque as pessoas mentem tanto , como se fosse crime dizer o que você pensa. Exemplo: jiló e horrível e  até o Ivolanda sabe disso, mas vem alguém dizendo: "Ah eu gosto..." vai na casa desse filha da puta e vê se ele come um dia por semana jiló. Se fosse espinafre poderia se dizer que ele assistiu Popeye e acha que vai ficar forte comendo essa merda. Mas jiló..... O que é jiló? Pra que isso existe... Meu Deus.... tem gente que fala: " Se você comer em jejum ele fica mais gostoso.. Lógico porra, com fome eu acho até Didi engraçado meu. Quando a comida é boa você come mesmo depois de almoçar, tipo sorvete... Alguns chamam isso de sobremesa, o que não faz muito sentido se a gente pensar que nunca se come em uma mesa porque a TV fica na sala e ai naun da pra ver. Enfim eu chamo de pós-almoço.
É uma hipocrisia sem tamanho. Por isso que no nosso país o governo faz o que quer. A grande maioria dos brasileiros não conhece a Constituição e eu estou incluído nesse povo. A gente fala em constituição e alguém pergunta: " O corinthinas joga amanhã pela Constituição sei lá?? Aliás tem corinthiano ai não... Ergue a mão pra eu ver... isso agora  VAI PRO CHÃO E DEITA EM CIMA DA MÃO MALANDRAGEM... Não brincadeira gente... Jamais eu iria falar assim com um corinthiano né, vai que ele tá armado e tal.... Enfim, nós brasileiros deixamos tudo correr demais e ai fica foda pro Rubinho que não consegue acompanhar. Agora eu entendo porque dizem que ele é um exemplo de brasileiro, tá sempre atrasado, deixa tudo pra última hora, vive tomando volta dos outros, enfim né....
Se a gente tomasse consciência... a gente o caralho... Nós, a gente não conjuga... Alguma coisa teria que mudar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário