terça-feira, 3 de maio de 2011

A importância do Inglês

Fala meus amiguinhos...

Não é novidade para ninguém que o Osama morreu, foi assassinado, enfim, não está mais por aqui, mas não é disso que eu quero falar não (minha imunidade está baixa e estou falando do que todos falam sem qualquer critério).

Agora sim....

Não é novidade para ninguém que  o domínio da língua inglesa é muito importante para todos que querem ascender profissionalmente (verbo sem relação alguma com o Toxa do Quarteto Fantástico). Hoje eu fiquei surpreendido com o que o inglês pode e não pode fazer.

Chegou um cara aqui agorinha falando inglês, ou tentando sei lá, a verdade é que o cheiro de álcool proveniente de suas cordas vocais não me deixou dúvidas de sua proveniência internacional.

Caramba, sei que não sou tão bom em inglês, mas até eu entendia que ele não sabia falar, se eu não soubesse dessa importância poderia ser enganado.

Por isso estude inglês você também, um bêbado sempre pode aparecer quando menos se espera.



...................


Abraços

Um comentário: