segunda-feira, 2 de maio de 2011

É assim então, é?

Fala maninhos....

Já dizia Einstein, que a imbecilidade humana não tem limites (assisti isso num programa inútil de quiz), e agora reforço a tese.

Veio uma cliente aqui, pedindo que eu enviasse um e-mail para f......@igui.com.br (grafia original no ocorrido).

Então eu enviei, avisando a ela que não era assim que se escrevia, e sim IG, apenas 2 letras.

Ao invés de me agradecer, ela ficou brava dizendo que não sabia escrever, afinal nem parecia né, quem escreve IG assim é porque mannnnja....

Mas ai eu penso: "Quando eu não ensino as coisas, falam que eu tenho que ensinar, o que na verdade está errado, trabalho numa lan, não sou professor de informática, quer aprender vai pra escola aBestado"....

"Quando eu ensino a pessoa fica brava, como se a culpa fosse minha, tô fazendo um favor, coisa que hoje é difícil, pois ninguém faz nada por ninguém".


É vamos indo né, só não sei o destino com esses pangarés que eu vejo por ai


Fui.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário