sábado, 23 de abril de 2011

Um beijo do gordo

Fala meus queridos.

Não, não, eu não quero beijar ninguém (exceto a Ana Hickman), é que acabo de ler uma coluna no Yahoo, em que se falava da queda de audiência do Programa do Jô. Nessa coluna, mete-se o pau (no bom sentido se é que existe) no apresentador e em sua produção, alegando-se desinteresse e incompetência.

Mas o curioso é que um dos colunistas que expressa essa opinião tão "imparcial" é do portal R7. Já que é pra falar de incompetência, que tal falar então do "Pior do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro, programa tão ruim que ele tem que fazer um monte de palhaçada e mostrar um monte de baixaria pra ter audiência, ou mesmo do "Tudo é Possível", com aquele quadro babaca de "Essa Moda Pega", cujo único objetivo é mostrar mulheres nuas, em plena tarde de domingo.

A queda de audiência do Programa do Jô é um reflexo de como no Brasil, tudo o que é bom não tem valor (à menos que seja o Neymar). É um excelente apresentador, escritor e humorista, o que é raro hoje em dia (te amo Ana Hickman - não gosto do seu programa).

Quem interrompe todo mundo é o Faustão, esse sim deveria rever seus conceitos (já emagreceu mesmo, agora só falta ter educação), sem falar que o horário do Jô é horrível, e mesmo assim ele se supera.

Não tenho nada (sou pobre) contra nenhum dos apresentadores citados, só quero esclarecer que os programas não são bons, mas na dúvida, ainda temos Chapolin e Chaves para nos aliviar.

Até mais e beijo do Gordo (eu sempre quis dizer isso) Pena que aqui só da pra escrever


Abraço

Um comentário:

  1. Silvioooo, posta alguma bosta ai pra gente ler poxa.. gostamos tanto de perder tempo poxa! =D

    Cotidiano Lesado

    ResponderExcluir