segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um falando da tragédia do Rio

Bom meus amigos, sinceramente não tenho vontade de falar sobre a tragédia ocorrida na escola lá do Rio (só estou escrevendo por falta de autonomia), pois como diz o título, serei apenas mais um falando sobre algo que já ocorreu, que revoltou a todos, mas que não pode ser mudado.

O que é mais intrigante é que novos casos desse virão (pois é não sou vidente nem catastrofista - by Eu a Patroa e as Crianças -), pois as pessoas não se dão conta do caos em que o mundo está, e que muitas pessoas podem realizar esses atos.

Tenho uma teoria (e uma bicicleta também), com esse negócio de se respeitar os direitos de todos, as pessoas perdem o direito de opinião (antes de me criticar pense, e depois de me criticar compre uma Tele-Sena). Você não pode discordar de ninguém, não estou falando de brigar com ninguém, mas sim de não concordar com práticas, gostos e valores. Isso é um direito.

Talvez, seja preciso uma mudança nesse pensamento, pois achar que tudo quanto é loucura passou a ser normal, pra mim, é o grande erro.

Mas tipo, mesmo depois de ler isso, você ainda pode continuar sendo corinthiano porque o que importa é ter saúde.

Abraço pessoal e vamos desejar boa sorte às famílias afetadas e a toda nossa sociedade, pra que isso não se repita mais

Um comentário:

  1. Continuo mesmo sendo corinthiano e o que importa é ter saude mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir