sábado, 16 de abril de 2011

Inutlidades

Fala meu povo e minha pova (viva o Carlinhos Aguiar).

Lendo a última postagem do Cotidiano, estava refletindo (mentiiiiiiira....) sobre algumas inutilidades, inclusive no MSN. Resolvi pesquisar a fundo (perguntando pra uma pessoa), o por que de se usar status ausente. Não obteve resposta, mas descobri algo fantástico. "Tem gente que se adiciona no MSN....".

Sim meus queridos tem gente que adiciona a si próprio no MSN. E o pior que tem justificativa, olha só:


Maluco beleza diz: "Eu me adicionei porque às vezes não tem ninguém ai eu queria ver alguém online, ,mesmo que seja eu...."
                        Momento de Reflexão

Se eu não me engano, quando você entra no MSN é porque você está lá, mas isso não é suficiente para nossa ameba, é meus queridos ele quer ter certeza..


hum...


Situação: Você acorda de manhã, espreguiça, tal... e ai corre pra frente do espelho:
"Meu Deus será que eu estou aqui mesmo?"


É....

O que dizer...
Mas aos Corinthianos de Plantão uma boa notícia: (Corinthians deveria se chamar Corintia porque é assim que a maioria dos devotos fala mesmo) - não é essa não - 

Relaxa amigo tem gente que faz coisa pior, tá vendo....

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário