segunda-feira, 18 de abril de 2011

Faculdade é pra Vagabundo

Calma, calma não priemos cânico. (Chapolin Forever)

Se você for uma pessoa sensata achará que fiquei mais maluco (tô lecionando agora), mas o título não se remete a algo que eu penso, mas sim a quem me falou isso

Explicando.....

Esses dias me perguntaram: "Por que você não abra a lan mais cedo?"
Resposta: "Faço faculdade de manhã."
"Isso é coisa de vagabundo" ----------- Ao ouvir o vaga e imaginando que poderia ser seguido de bundo, meu cérebro maquiavélico, através de cruzamentos de dados, começou a planejar onde seria o primeiro tiro, local de enterro e outros elementos, mas apenas respondi.
"Você já fez?" - a expressão seu otário fica subentendida.
"Já" - surpresaaaaaaaaa
"Tá explicado!" - ativando o botão do sarcasmo.
"Você estuda e não trabalha no que estudou"
"O que você fez"
"Administração"
"Mas você gosta disso?" - eu sei eu sei, você já sabe da resposta mas leia até o fim...
"Não, detesto esse negócio. Só fiz por fazer".
Resposta final à critério do telespectador.


Tá na cara que fazendo uma coisa que não gosta, você estará perdendo tempo, dinheiro e sei lá mais o que. Por isso, procure fazer o que gosta, ou faça como eu....
Finja ao máximo que gosta do Curso (=)

Entenderam o por quê                  Então

TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário