segunda-feira, 18 de abril de 2011

Compra uma impressora nova

É meus amiguinhos. Nesse pequeno diálogo baseado em fatos reais, nós descobriremos porque alguns clientes deveriam nascer mudos:

"Você imprime colorido?" _ "Não. Estou sem tinta colorida"
"E preto e branco?"          _ "Sim. R$ 0,30 à folha"          
        ......
            NOTE QUE AS PERGUNTAS DO CLIENTE NÃO SEGUEM UMA ORDEM CRONOLÓGICA, POIS ELE NÃO PERGUNTA DA TINTA COLORIDA ENQUANTO ESSE É O ASSUNTO, E SIM APÓS A CONCLUSÃO DO RACIOCÍNIO
.....
"Por que não tem colorido?" _ "Meu cartucho está com problemas, preciso de outro".
"Compra uma impressora digital" (Momento eu penso que sei do que estou falando)
"Mas o problema é no cartucho e não na impressora"
"Não quero saber, se tivesse uma seria melhor" (Momento socorro Pé de Pano)
"Se eu trabalhasse numa gráfica também seria." (Momento minha vontade era de dar um triplo coice power mas não posso).

É galera, até o professor Marins concorda comigo. Esses dias ele falava no programa dele: "Há clientes que merecem ganhar uma carta de recomendação para o seu maior concorrente". To redigindo algumas aqui e....

Bom é isso pessoal, se você deseja aumentar sua credibilidade, divulgue esse blog para 5 amigos (se você não tiver 5 amigos, manda pra qualquer um no orkut) e seja mais feliz....

Falowwwwww

Nenhum comentário:

Postar um comentário