quinta-feira, 26 de maio de 2011

O mundo tá fudido

É galerina

"Tem vários aspectos que o mundo tá fudido..." e é com essas palavras que peguei de um vídeo no youtube (Felipe Neto - Não Faz Sentido) que eu começo minha nova postagem.

Sei que andei sumido, e provavelmente ninguém, a não ser meus fiéis escudeiros, perceberam isso. Mas a verdade é que eu estava meio sem inspiração para postar nada e por isso não postei. Escrever por escrever é coisa de datilógrofo (Consultar Wikipedia)

Mas falando sério, o mundo já era.... cabô véio cabô....

Tá tudo virado uma zona, aprovam-se leis à favor de bandidos,e outras que estabelecem privilégios aos homossexuais, com o pretexto da discriminaçao e estabelecendo-a mais ainda, pois se os heteros são uma classe mais baixa (como a lei estabelece), então estamos sendo discriminados.

Saibam meus amigos que até a liberdade tem limites, pois se não fosse assim, nossa sociedade ruiria de uma vez.

O que mais revolta é a falta da revolta


EXPLICANDO...

O povo não está nem aí, mesmo sabendo que os políticos são incompetentes, as autoridades imponentes, e as leis ineficazes.

Galera está nas nossas mãos, temos que tomar as rédias da situação, antes que seja tarde demais.

Comentem ai 


Preciso saber se estou sozinho nessa...


Abraço e assiste CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário