quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amigos amigos, negócios à parte

E ai meus queridos...

Quem foi que inventou esse negócio de "Ahh, fica pela amizade aí!"

Amizade é o c*****

As pessoas têm o dom supremo de confundir as coisas, tanto é que estão confundindo até o sexo agora, estabelecendo a normalidade do homossexualismo*
Por isso, acabam confundindo amizade com coisas que não tem nada a ver.

Exemplo colorido:

"_ Preciso fazer o motor do meu carro, e agora?!?!?!.  _ Ah, tinha me esquecido, o Astolfo é mecânico, vou levar pra ele, já que é meu AMIGO não vai cobrar"

CE TÁ LOKO SEU MALUCO!!!! (Redudância Pleonástica Planejada)

É o serviço do cara véio, ele tem que cobrar, o que ele pode fazer pela amizade como Vossa Senhoria diz é dar um desconto, parcelar, sei lá, NÃO COBRAR - é o fim do milho (by Spy).

Se for assim, farei uso das palavras de Roberto Carlos, com algumas adaptações: "Eu quero ter 1 milhão de amigos pra nunca nada eu ter que pagar" (se não conhece a música sem crise).

* Explicando: Não tenho nada contra os homossexuais, só não concordo com sua ideologia, pasmem-se....
Querem acabar agora com a liberdade de pensamento (não é nem expressão hein...)


Até mais pessoal


Assiste CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário