quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inutilidades....

"Mas que solidão... Ninguém aqui ao lado...
Achei a solução... Não sou mais maltratadooooooooo... Mas quem tem um amigo..."

É com essa canção maravilhosa, interpretada por Eddie Murphy em Shrek que eu começo mais uma postagem.

Sabe aqueles dias (não os de TPM) que a gente se sente sozinho, triste e achando que nada dará certo, como um corinthiano esperando um título da Libertadores (tá exagerei)...

Minha mãe sempre disse que existiam dias assim, e quando eles chegam... então acredito nela - rsrsrs

Ninguém pra conversar e ao mesmo tempo torcendo para ninguém vir conversar, sei lá...

Não sei explicar, parece que estou na aula de Engenharia de Software agora, isto é (revistinha...) sem saber o que estou fazendo e porque estou fazendo.

Mas seja lá o que for tudo acabará em pizza mesmo

Delícia hein...

Teh mais galera

Ah é ..........................Assiste CQC............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário