quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me diz então, quem está com a razão?

Vejam essa meus amiguinhos.

Será que a humanidade está tão perdida, que já não sabe mais distinguir o bem do mal?

Analisem comigo: 

"Pedro jogou bola" - sujeito: Pedro / predicado: jogou bola / verbo jogou: intransitivo / bola: adjunto adnominal
                                      ....................VIU, EU SEI FAZER ANÁLISE SINTÁTICA .............
Agora é sério....

Quando chega uma pessoa te pedindo dinheiro para comprar algo para comer, você...


(  ) Dá, afinal você se coloca na mesma situação.


(  ) Nega, achando que o dinheiro não é para aquilo.


(  ) Dá, afinal você é rico mesmo


(  ) Nega e quer que a pessoa se f*****

Se você respondeu a 1 ou a 2, pense comigo: - - Ah é, se você respondeu uma das outras você tem probleminha, procura um tratamento véio..... ou se cura sozinho como o Logan...........

Será que é sensato colocar a palavra de alguém que pede alimento, uma das coisas mais básicas para o desenvolvimento, em dúvida, achando que possa ser enganado ou coisa do tipo. Chegamos ao ponto de duvidar até da palavra de alguém que passa por necessidades.Somos semelhantes, deveríamos agir de tal modo.

Pense nisso....

e assiste CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário