sábado, 2 de julho de 2011

Não me segue que eu to perdido

Fala gente.

Estou digitando num teclado que tem vontade propria, por isso nessa postagens haverão alguns erros primarios de digitaçao....

Ao meu lado está o autor do blog Cotidiano Lesado (eh o único que eu sigo a poprósito), ele está consertando um pc na lan, sóbrio confio totalmente no seu trabalho, agora depois de algumas doses de vódka, já não sei.

Além da bebida, ainda fuma igual um doador anônimo de pulmão. Não sei porque esse veado (cervo) está assim, na verdade eu sei, mas como não posso fazer nada é melhor me fazer de joão leproso (sem braço).

Vamos orar para que meu Servidor saia ileso de suas mãos embriagadas e sujas.

Entenderam o porque?
Então


TCHAU


Abraço e assiste CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário