sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não sabe brincar não brinca

Fala meus amiguinhos. Eu deveria estar estudando e na verdade  estava, mas como não entra nada na minha cabeça (sinto-me um Ceariba), resolvi ver uns vídeos no youtube para dar uma distraída por aqui.

É incrível como as pessoas têm a capacidade de esquecer-se de seus valores (a menos que seja grana), em detrimento de qualquer besteira.

Ouve-se muito sobre respeito mútuo, solidariedade, empatia e essas conversinhas de sociólogos, mas a verdade é que sempre que surge uma oportunidade, o preconceito, a discriminação e a intolerância sobram de novo.

Muito se fala sobre o preconceito contra negros ou homossexuais (existem muitos outros), mas vou falar aqui sobre o preconceito religioso ou teológico. 
Sou evangélico com muito orgulho e creio que a bíblia e a palavra de Deus, e sinceramente não tenho interesse em obrigar ninguém a acreditar da mesma forma que eu (se fosse Hitler faria isso).
O que acontece é que estou cansado de um bando de idiotas (sim é isso que vocês são) ficar dizendo um monte de asneiras insinuando que tudo que alguém fala, tendo como base a bíblia é preconceituoso, desumano e outros.
Assim como respeitamos qualquer tipo de atitude (respeito <> concordância), esperamos ser respeitados por nossas crenças, sem ser rotulados de Fánaticos ou coisa do tipo.

Vamos acordar meu povinho!!!!


Abraço e assiste CCQ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário