terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Culpa da Fatec

É galera só piora....

Acho que como o próprio Chaves diz eu não sou burro de nascença mas por maioria de votos.

Estava desde sábado com problemas de internet aqui na lan, até que algo mágico aconteceu. Todas as máquinas estavam com conexão normal, exceto a MINHA... que no caso é o servidor.

Eu fiquei me ferrando segunda o dia inteiro pra tentar resolver e nada, até que chamei o técnico, quando a burrice veio à tona. Estava com 2 placas de rede ativadas o que gerou o conflito na conexão. Desativamos uma delas e tudo voltou a funcionar.

Mas hoje, logo de manhã, a conexão parou de novo e ai sim posso afirmar que o Chaves sentiu orgulho. Nós ativamos a placa que estava queimada.
Por isso é que tinha duas placas no PC, uma estava QUEIMADA...

Enfim, ativei a placa certa só pra contar isso pra vocês. Por isso eu digo, quando você fizer uma cagada dessas   e estiver se sentindo como um cavalo marinho que aprendeu a nadar só pra não puxar carroça, entre aqui no gordocomfritas, com certeza eu terei feito uma idiotice maior.

Abraço e assiste CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário