domingo, 18 de dezembro de 2011

É não deu para os meninos da Vila

É pessoal. A galera do Chaves não consegui ganhar o Mundial de Clubes esse ano - entenderam?!?? - meninos da vila - chaves - PIADAÇA!!!!!!!

Eu odeio dizer que eu avisei, ficar dando uma de Chico Xavier, dizendo que sabia, mas...

EU AVISEI, EU JÁ SABIA, EU DISSE!!!!!!!!!!!

É impossível ganhar do time atual do Barcelona. Eu, como brasileiro, torci muito para o Santos, mas achava que seria no mínimo 3x0 pro Barça - quase acertei.

As pessoas esqueceram que não era um duelo individual entre Mess e Neymar - mesmo que fosse o argentino ganharia - e sim um duelo de 2 times e um deles, fantástico.
Mais de 70% de posse de bola, isso não foi só o Messi, mas para quem gosta de futebol assim como eu, foi um grande jogo.
Talvez, se a equipe do Santos fosse mais agressiva pudesse aumentar suas chances. Agressiva tipo jogar os cara na grade, aplicar golpes de judô, essas coisas.

Não devemos menosprezar os garotos, jogaram um excelente futebol, que valeu o título da Libertadores, mas devemos reconhecer a supremacia do futebol do time espanhol.

É isso aí galera do Santos, quem sabe ano que vem.

Ah e aos corinthianos fdp que soltaram rojão ao fim do jogo um recado.

_ GANHA UMA LIBERTADORES E DEPOIS VEM FALAR COMIGO BELEZA?

Abraço e assiste CQC

Um comentário: