quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sabia que gordos são invisíveis??

Bom pessoinhas, essa eu não podia deixar passar, ninguém viu, não tinha nenhuma testemunha, a não ser Deus mas Ele não é fofoqueiro. Mesmo assim, vamos relatar mas um triste engraçado momento da vida de um gordo - triste pra mim e espero que engraçado pra vocês -

Estava eu hoje, precisamente às 22:14 (diário de bordo) em frente à casa de um cliente que me pediu via msn pra imprimir um arquivo pra ele.
O cara mora bem perto, então não tive dúvias, mandei ele pra p****
Bom fui levar o papel e notei que algumas pessoas já estavam voltando da escola, no entanto ainda era cedo nessa noite - absenteísmo em nível crítico - e resolvi perguntar à uma moça que passava se haviam liberado os alunos mais cedo.
Foi então que ela olhou para minha face e saiu como uma mula que se deparou com o peão - fazendeiros que me perdoem não sei se essa analogia faz qualquer sentido --

"Enquanto isso no lustre do castelo..." Outra pessoa que passava do outro lado da rua começou a rir.
Olhei pro chão, respirei fundo, guardei minha arma e tentei acreditar que essa pessoa tinha se lembrado de uma piada, tentei... tentei

Voltei pra lan e comecei a pensar..

Se a gente olha diferente pra uma moça só porque achamos bonita ou qualquer que seja o motivo, somos machistas, galinhas, e outros elogios que fazem tão bem ao nosso ego. Mas quando acontece comigo...

É sussa...Ela não te viu....Vai ver era cega....Vai ver era estrangeira... Vai ver era cega e estrangeira....

Bom, sobrevivi e vou vivendo

Abraços e assiste CQC - volta Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário