sábado, 29 de outubro de 2011

Separação...

Não minha gente não é nada disso. Não estou me separando de minha namorada não, até porque ela nem sabe do nosso relacionamento. A separação a qual estou me referindo é a de uma das maiores e melhores duplas não só sertanejas, mas de toda a música brasileira. - João Bosco e..... mentira - Zezé e Luciano.
Depois de uma briga entre os filhos de Chicão, Luciano após entrar atrasado em um show, disse que a dupla acabaria. Ele acabou indo para o hospital no outro dia devido ao uso de remédios para emagrecer - por isso eu não uso - e então Zezé desmentiu isso juntamente com a assessoria da dupla.
Seria uma pena essa separação, principalmente para o Zezé que convenhamos, leva o irmão nas costas.
Esperamos que isso não aconteça e que eles possam continuar sua bela carreira

por último e não menos importante...

Esperamos que minha namorada me dê uma chance


Abraço e assiste CQC
OOOOOOOO Rafinha come o bequi cara, come o bequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário