segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A pior novela do mundo

E modão bão de bebe cachaça!!!!!!!!!              by bruno

Isso foi uma das coisas idiotas mas legais que eu ouvi esses dias, mas como sempre aparece uma coisa idiota idiota pra atrapalhar, sábado fui obrigado a assistir Fina Estampa.

Sabe como é, tava na casa da minha mãe, ela tava assistindo e não consegui convencê-la a mudar de canal, o que reduz bastante minha possibilidade de me tornar vereador municipal - VEREADOR É MUNICIPAL CARAMBA, SÓ EXISTE VEREADOR NO MUNICÍPIO. Até saí pra fora pra tocar violão mas tava um pouco frio e embora a escolha fosse difícil, morrer ainda era pior que o lixo da novela.

Uma história ridícula de uma riquinha que a Cristiane Torlonni fez parecer o próprio amornado, se acha o centro da porra do Universo e vive menosprezando todo o mundo - mas não é todo mundo não é todo O mundo mesmo.

Ai tem sempre alguém - SEMPRE!!! - que diz: "Ah, mas isso é bom pras pessoas verem que tem gente assim que não sei o que ---- VAI ARRUMAR UMA MULHER SEU FELA!!!!!!!!!!!!
Isso também é bom seu animal, praqueles ricos FDPPPPP que já mais soberbos que a soberba em si, acharem que tem o direito de continuar sendo assim.

Nem sei quem é o autor desse lixo, mas fica a dica: MATA ESSA PORRAAAA!!


Abraço e hoje tem CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário