segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando o humor é engraçado....

Vivemos uma polêmica atualmente que pode mudar a forma como conhecemos o mundo....

Mentira, é só uma piada mal feita do apresentador Rafinha Bastos que o afastou temporariamente do CQC.

Bom vamos lá

Não estou aqui pra defender o cara até porque ele é gaúcho e isso não pega bem, e acho que ele pegou pesado na piadinha envolvendo a Wanessa Camargo.
Não sei se ele chegou a pedir desculpas, mas acho que deveria o fazer.
Por outro lado, há de se entender que aquilo foi uma brincadeira e que se formos brigar por todos esses tipos de piada e humor, assistiremos apenas Didi e Zorra Total (sem-graaaaaaaaça).

Fui

Se não gostou das piadas processa mano!! Vem ni mim

ZUERAAAAAAAAAAA


Sou pobre não posso pagar advogados


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário