quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oi eu sou Santo tudo bem?

Oi, como vai você! (Momento plagiando o PC Siqueira). Aqui não é o Silvio falando  digitando, é o autor do Cotidiano Lesado, o Silvio foi dar uma *agada e eu assumi o controle, o *aralho, ele voltou, vou ir assistir Two    and a Half Men!

Obrigado Bruno!

Pessoas, vou começar esse mês dizendo umas verdades aqui pra vocês.


Estou cansado, e nem fui correr, de ouvir tanta, mas tanta, mas tanta besteira que as pessoas falam sobre a bíblia.
O que mais me deixa com vontade de chutar a cabeça de uma criança é o fato de que: "A grande maioria das pessoas que "usam" a bíblia para justificar suas ações, em outros casos dizem que não crêem em Deus por exemplo.

Esses dias eu estava na casa de um amigo, e tinha umas pessoas da  igreja também, uma delas que me deve R$ 190,00 fazem 2 meses e não me dá satisfação. Esse mesmo cara pegou o violão que eu estava tocando depois de me encher o saco por alguns minutos e depois me disse: "Eu peguei porque você estava tocando Legião Urbana"

   ---   --- ---  MOMENTO HIPOCRISIA - - - -


O cara me deve e não fala nada, mas isso pra Deus não é problema, Ele perdoa, agora temos que amar nossos irmãos, tipo sei lá, o cara tá cheio de merda e vem falar de mim

Santa Paciência

FUi

Nenhum comentário:

Postar um comentário