domingo, 20 de novembro de 2011

Pelo amor do Lord, ria

Fala meus amiguinhos que eu amo, aprecio adoro e puxo o saco pra caramba.
Está postagem é dedicada a uma pessoa especial que eu não posso dizer que se chama Emeliana.

Bom, o motivo de perder meu rico e valoroso tempo, que deveria ser dedicado ao sono segundo meu terapeuta, para fazer essa postagem é:

Acabo de descobrir que ela não ri das minhas postagens, bom na verdade eu já sabia, quase ninguém ri, mas estou disposto a quebrar esse paradigma..

  O ministério da saúde adverte: Quebras de paradigma causam perda relativa de inteligência

Se você não gosta do que está aqui eu quero que vc vai TOMAR um bom café, é isso mesmo, o café realça nossa atenção e nos traz uma nova perspectiva do mundo, além de ser muito gostoso né.

Acho que minha pequena amiga está acostumada ao humor da Turma do Didi ou Zorra Total, e por isso não acha graça nessa bagaça.

Querem saber minha opinião sobre isso:

Bom, o Renato Aragão é rico então deu uma tristeza agora


Xau Pessoal


bju baixinha e assistam CQC - ela odeia ser chamada de baixinha - RISADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário