domingo, 6 de novembro de 2011

Ai como eu tô bandida! - vai tomar no seu****

Meu Deusssssssssssssssssssssss!!!

Onde a mediocridade vai parar, pergunto eu!
Estava eu agora a pouco jogando PSP enquanto minha mãe assistia aquele programa de caráter duvidoso que passa nas tardes globais.
Os homenagiados de hoje foram os humoristas que interpretam aquele quadro RIDÌCULO do "Porra Total", em que uma descedente de macaco conversa com um transexual - whatahell - dentro de um metrô.
Tava bacana, contando a bonita história dos dois, que acredito eu, sejam bons fora do Zorra, até que o gordo - alías ex-gordo porque se fosse gordo era legal, do apresentador fala que eles são maior revelação do humor, juntamente com o programa.

                        HÃ?!?!?!

Revelação, revelação é o Neymar que eu nem gosto muito mas é uma revelação....
Revelação é quando a gente vai no Foto Kathaira e morre uma grana pra ver nossas recordações...
Revelação é um grupo de pagode que deve ser uma merda mas é Revelação

Que Revelação?!
Pra começar, as partes mais legais desse quadro imitam o seriado CHAVES que é mais velho do que andar pra frente, mas foi uma REVELAÇÃO
Isso não é uma crítica aos humoristas, que repito, fora daquele tubo infecto by Marcelo Tás devem ser muito competentes e sim à Rede "Bobo" de televisão que acha que faz tudo melhor que seus concorrentes.

Coloca esse lixo pra passar no horário do CHAVES, PÂNICO NA TV, CQC, LEGENDÀRIOS pra ver se é tão bom quanto vocês pensam.

Acho que Domingo que vem a revelação vai ser a Turma do Didi

Abraços pessoal e paciência né

Nenhum comentário:

Postar um comentário