quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Workando

Fala meus coleguinhas.

Sei que parece estranho - ficar postando besteiras a essa hora da manhã - e trabalhar a essa hora também.
Hoje apareceu um cliente aqui com um PC para formatar, aparentemente simples, iniciando o sistema de forma normal e sem nenhum backup para fazer - grana mole -, mas como tudo na vida - pensando bem não sou tão velho para saber - não foi tão fácil. Estou, fora as pausas e lanchinhos, desde às 14:00hs trabalhando - como um camelo - nesse PC e até agora nossa amigo Windows ainda não iniciou com sucesso.
Estou sendo otimista e acreditando que agora vai funcionar, pois acabo de resolver o problema ou ao menos identificá-lo. O interessante é que quando a gente não dorme, a gente não dorme e ai fica sem sono.
Estou ouvindo Eu à Patroa e as Crianças desde faz tempo.
Enfim, o importante é que eu consegui e ainda nem bebi café. Daqui à 4,5 horas tenho que ir pra faculdade -- acho que não vou, ou talvez vá


Fui


Abraço e assiste CQC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário