terça-feira, 8 de março de 2011

o poder da palavra

Fala ai galerinha que eu tanto amo, mentira.....

Pela primeira vez na televisão, e aqui no gordo com fritas também, falarei sobre um assunto realmente interessante, por isso tudo o que tinha aqui até agora era lixo....(Brincadeira leiam por favor...)

As palavras que nós falamos uns para outros têm um poder fantástico, sejam elas para o bem ou para o mal. Situação: Você está se sentindo mal porque brigou com a namorada e alguém fala que você é mesmo um babaca, sempre faz essas coisas, etc.... Se você for uma pessoal normal, vai varrer a calçada com a face desse animal que disse isso (vai ficar triste). Da mesma forma, se você está triste e alguém te consola, te ajuda a arrumar uma solução que não seja pular da monte com uma bigorna no pescoço (bigorna refere-se à um pedaço de ferro como aqueles fabricados pela ACME nos desenhos do Papa Léguas), então você ficará feliz.

Descobri hoje, na verdade eu já sabia porque sou primo-irmão do Chuck Norris, que todos nós podemos ser essa segunda pessoa, e dizer coisas boas aos outros, tipo não dizer por dizer ou só porque a mina é bonita (constranger moment), mas sim para fazer alguma coisa boa pra alguém.

Pense nisso e caso vá me xingar nos comentários, lembre-se que minha mãe não edita o blog, por isso não tem culpa.

Té mais pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário