quinta-feira, 3 de março de 2011

Viva o Michael Jackson!!

Tem gente por ai que diz que Élvis (o rei do rock) não morreu, e alguns também andam dizendo que o Michael (rei do pop) também não.

Será verdade isso?
será? Nossa, que escândalo, adorei, ai abafa....

.............

Chata essa Luciana né?

Bom, obviamente eu não acredito que ambos estejam vagando por ai, mas creio que para os fãs eles sempre terão um lugar especial. Na verdade eu não tenho conhecimento para falar de nenhum dos dois, pois só conheci a fase ruim do Michael e a fase morta do Élvis.

Toda essa introdução introdutória inicial aqui no começo é pra falar do meu Verdão, que ontem ganhou de um time muito famoso, que aparece sempre nos intervalos de programas na televisão (se você não entendeu essa procure um médico).

O jogo estava meia-boca, mas depois da entrada de Michael Jackson (atacante Adriano), o palestra venceu e segue na Copa do Brasil.
Michael Jackson's à parte, posso falar apenas do que eu conheço, novo atacante do Palmeiras, Adriano tem boa velocidade, posicionamento e finalização.
Agora é só torcer para o verdão

E pra terminar um VIVAAAAAAAAAAA para essas rimas sem graça como a que eu acabei de fazer

Té mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário