sexta-feira, 25 de março de 2011

Promoção - Faça Facul e ganhe 3 caixas de aspirina

É meu Brasil varonil

(Não tenho idéia do que seja varonil)

Quando eu estava no Ensino Médio, fala-se que era obrigação fazer faculdade porque todo mundo tinha e tale coisa coisa e tale (mamãe que fala isso). Na verdade eu acho que obrigação é comer e dormir (MOMENTO PREGUIÇA DE GORDO).

Cara se todos os cursos forem parecidos com o meu, vai ter obrigação assim lá na cuva do S do Senna (recebeu esse nome em homenagem ao piloto brasileiro Airton Senna - AH vá)

É muita coisa pra fazer, estudar, pesquisar, enfim, acabar com a vida de qualquer ser humano.

Aliás, aproveitando a deixa quero deixar uma mensagem para meus ex-colegas de sala, que mudaram de curso, estão dando um tempo ou pararam mesmo:

(Momento bondade no ar)

Espero que todos possam ser felizes e fazer as escolhas certas, pois apesar das críticas, cada um sabe de suas escolhas e do porque de as fazer

Abraço galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário