sábado, 12 de março de 2011

Um dia que marcou

Olás meus camaradinhas, lindos e amados

Hoje falarei sobre um acontecimento bacana que aconteceu comigo, na verdade com dois amigos. Ah o casamento, como é bom testemunhar um momento de felicidade para as pessoas queridas. Sei que vocês não os conhecem, mas clicando aqui, poderão saber um pouco mais (cobrarei royalties pelas visitas no blog).

João e Flavia
Flavia e João

Espero que vocês sejam muito felizes, e que até as possíveis brigas sejam em paz, pois vocês realmente merecem o melhor e no que depender de mim o terão.

Sempre que precisarem estarei aqui (a menos que seja grana ou refinanciamento de dívidas) para ajudar e desejar muitas felicidades

Dedico essa postagem para um casal maravilhoso (Brad Pitty e Angelina Jolie), mentira gente, eles nem me conhecem.

Felicidades pra vocês e abraço a meus aprendizes de Sr Miag

Nenhum comentário:

Postar um comentário