sábado, 12 de março de 2011

Criei um perfil no orkut, por isso vou dominar o mundo

Minha gente querida e amada

PAREM, eu repito
PAREM de me dizer essas coisas

Desde o advento da internet tudo se tornou mais fácil (principalmente crimes de estelionato), e por isso alguns quadrupedes que conseguem ficar em pé acham que são os donos do mundo.
Quando eu digo que tudo ficou mais fácil, na verdade está relacionado à rapidez com que temos acesso às informações, mas na verdade coisas complexas ainda continuam sendo.

Antes você passava horas lendo um livro para fazer um trabalho escolar (eu comprava pronto), e agora para fazer um trabalho razoavelmente bom você pode contar com a Internet, mas isso não muda o fato que você terá que ler bastante

   -   PAUSA DRAMÁTICA  -

Se você acha que eu estou falando um monte de besteira, analise a equação abaixo

CTRL C + CTRL V = MORRA ISSO NÃO É TRABALHO

O cara vem usar a net, depois de 2 minutos me chama:
"Tá lento aqui" -- "Tá lento o que você não abriu o navegador" -- "O que é isso?" (marretada na nuca)


"É o que faz você entrar na Internet" (ASNO) -- "Não quero entrar na internet, quero ver o ORKUT"


AI AI

Não falo mais nada

Até mais cangurus

Nenhum comentário:

Postar um comentário