sábado, 26 de março de 2011

Tem um Seu Madruga na minha cidade!

E ai pessoas que eu amo tudo beleza na represa, suave na nave, de boa na lagoa, alegre na lebre e tantas outras demonstrações inúteis de alegria e imbecilidade.


Essa semana refletindo aqui (sem nada pra fazer), descobri que conheço o saudoso personagem "SEU MADRUGA" da incomparável série do SBT "Chaves" (momento blincadela de cliança)


Não não eu não participando de rituais de reencarnação ou qualquer coisa do tipo.


É que assim como o Madruga não pagava o aluguel, alguns FDP (Fidelidade de Pessoa), resolveram não me pagar e agir como se o mundo fosse um mar de Alpino.


Fico doente de ver quando o cara te deve e chega com o papo, meses depois:


" E ai cara, o o o o sabe aquele dinheiro lá, não esqueci não em, relaxa ai que saindo eu acerto com você"


Acerta é, qualquer hora eu acerto, num lugar bem triste de dizer inclusive. 
Sou gordo mas não sou o Seu Barriga não


Que raiva dá isso, ai quando você cobra, o cara fala: "O precisava ir cobrar em casa meu?"


"Claro que não, imagina...... se você PAGASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não ia lá no seu barraco (casa de madruga)


Vou nessa pessoal, alguém ai me deve alguma coisa?!?!!?!?!


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário