quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem comentários...

Talvez vocês estejam pensando...

" Lá vem esse gordo de novo falar sobre alguma coisa que ele acha bizarra."

Na verdade não...
Esse título é em homenagem ao meu recorde pessoal de nenhum comentário nas últimas 5 postagens (Esse recorde pode ser ainda maior, afinal não tive coragem de ver as últimas postagens..)

Será que escrevo tão mal assim? Será que ninguém concorda com o que eu penso? Será que ninguém entra no blog? Será que vamos conseguir vencer eeeeeeeeerrrrrrrrr oooooooooooooooooo

Brigar pra que? Se é sem ....

Bom a verdade é que eu acho que a Internet deixou de ser considerada apenas como forma de entretenimento e assumiu um papel muito mais importante nos dias de hoje, de forma que ninguém se interessa em ficar acessando blogs de gordos idiotas.

Mas se você quer me ajudar a quebrar esse paradigma (e aumentar meu ego também)

Comente ai e seja muito feliz, fazendo o que você quer (e eu também) e não o que a sociedade impõem.

Até mais marinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário