sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Felicidades

"Felicidade foi sem embora e a saudade do meu peito inda mora, e é por isso que eu venho lá de fora porque eu sei que falsidade..... sei lá essa parte o que é"

Muitas pessoas já tentaram descobrir e decifrar o que é a felicidade e como alcançá-la e de fato, não é mesmo tarefa muito fácil entender esse conceito que é tão diferente para cada um de nós.
Nesses últimos dias, apesar de ter sofrido algumas perdas que são incomensuráveis, tenho aprendido um pouco mais sobre essa raridade de sentimento tão complexo.

Estou muito feliz, hoje posso dizer que sou feliz. Não sou rico, não me considero bonito e nem bem sucedido financeiramente. Minha zona de amigos é muito reduzida, enfim, para muitos eu não seria feliz. Mas então, porque eu insisto em dizer que o sou se pela maioria não seria.

Simplesmente porque hoje tenho alguém que me ama incondicionalmente, que faz tudo o que pode pra me ver feliz e está me fazendo mesmo muito feliz. Alguém que sempre estará comigo e que com certeza eu estarei.
Ainda não sabemos o que um faz de tão espetacular pra que o outro se sinta tão bem, mas nesse momento, como homem de fé, tenho que acreditar que Deus preparou cada detalhe nosso para o outro, numa forma de amar tão perfeita que para muitos não se explica.
Confesso que é mesmo difícil de acreditar às vezes, mas ela está mesmo aqui, com seu sorriso e seu jeito de ser tão maravilhosos que me fazem mesmo feliz.

Talvez um dia, todos nós achemos essa felicidade.
Boa sorte com a sua pois a minha está diante de mim.

Abraços e leiam a Bíblia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário