sábado, 14 de dezembro de 2013

Palavras Repetidas

Passando aqui mais uma vez, já virou até rotina, alguém me ver igual bobo falando dessa menina. Tão pouco tempo juntos parece até brincadeira, sempre pensando nela e às vezes à noite inteira. É impossível disfarçar quando o amor está no ar, esse que às vezes me falta, difícil até respirar. Quando juntos maravilha, separados só tristeza e eu juro pelo que for que não é só sua beleza.

É claro que ajuda estar do lado de uma princesa, às vezes me sinto o sapo, mas quando começa o papo vejo que até com sutileza, que minha vida mudou mesmo, com tanta delicadeza. Ela é muito carinhosa e cozinha que é uma beleza, mancada falar da comida mas nem quero sobremesa. Sou um gordo que já não come, e que nem sente mais fome, pois comer é para os fracos e acho que somos fortes.

Ela vem e vai correndo e eu fico aqui parado, achando que a cada dia estou mais apaixonado, e de fato estou ficando, não adianta ficar me enganando, dizendo que é uma amiga, quando é o amor da minha vida. Vida que agora tem feito mais sentido, não pelo sucesso que eu tenho obtido, até porque esse ano está sendo complicado mas é muito bom tê-la ao meu lado, sabendo que posso contar com alguém, estando certo ou errado.

São poucos dias, mas já parecem anos, o que fez mudar todos os meus planos, dando a eles mais sentido, esse amor que eu nunca tinha vivido e aumentando minha esperança quando deixo na balança o que eu tinha e o que tenho, pois agora que ela veio, me deixou descontrolado e com o coração acelerado quase tanto quanto sua moto que ela corre feito doida, parece sempre atarefada mesmo quando não está fazendo nada, arrumando um tempinho pra passar no seu gordinho.

Somos até parecidos em muitas coisas eu acho, por mais que eu pense e não entenda o que ela foi ver nesse palhaço. Eu faço ela rir, isso é verdade, mas se fosse só isso, ela ia no show de Stand-up. Eu a trato bem mas quem não trataria, linda e simpática como é, só o Shrek não notaria. Temos gostos parecidos, mas até ai normal, té cheio de gente parecido por aí que não forma nenhum casal.

Acho que não é o Costelinha, até porque não faz sentido, isso virou mais um apelido, o fato é que eu a amo mais do que eu podia pensar, quero ficar sempre do lado pra poder ajudar, rir, chorar e fazer o que for preciso pra gente se amar. Não quero que esse amor acabe e vire só uma lembrança, mas quero que tudo seja como uma criança, sendo gerada aos poucos, com muito carinho, sabendo que não estou mais sozinho....

AMO VOCÊ MINHA GURIA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário