quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Horário de almoço

Por se chamar horário de almoço, existe uma crença da polinésia alemã muito antiga que diz que você deve almoçar e ficar tranquilo durante esse período de descanso. Entretanto......

Estou aqui pra dizer que estou muito feliz com a possível situação do meu coração. E não estou falando sobre exames clínicos que comprovam minha saúde mas sim de estar apaixonado por uma pessoa que me faz muito bem. Minha felicidade só não é completa porque ainda não estamos plenamente juntos, porém, creio que esse tempo logo irá passar e então meu amor será completo com ela.

Acreditem vocês ou não, ela consegue ser linda até quando acorda de manhã, ainda com carinha de sono, mas seu lindo sorriso não muda, o jeito de falar olhando pros lados, e a forma como olha pra mim. Tudo isso me dá mais motivos pra dizer que eu a amo demais e sei que encontrei tudo o que faltava pra mim.

Como diz o começo do post, eu deveria estar tranquilo e posso dizer que realmente estou, pois eu sei que tem uma pessoa maravilhosa esperando por mim. E quero um dia poder esperar por ela também, quando enfim ficaremos juntos.

Amo você minha princesa!

Abraços e leiam a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário