sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Será??

"Quem um dia irá dizer que não existe razão pras coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão"

É pessoal, não fiquem decepcionados e eu sei que não ficarão, se eu começar a postar sobre amor e romance mais é que me inspira no momento. É até difícil explicar, mas nenhum de vocês é um mutante classe 5 para ler minha mente, pelo menos acho que não são né....

Durante essa semana, como em um piscar de olhos,minha vida mudou de uma forma incrível. Foi ao conhecer alguém que me arrependo de não ter conhecido a alguns anos, alguém que faz tão bem que eu esqueço onde estou quando ela aparece. Alguém que basta chegar pra roubar a cena e me fazer ficar ainda mais bobo do que de costume (mesmo que vocês não acreditem eu posso ser mais bobo)

Alguém que ri de quase tudo quando está comigo e ainda não começamos a usar drogas ilícitas fabricadas em laboratório para aumentar o riso. Esse alguém me fez entender que eu posso ser feliz, que eu posso dividir minha alegria e tristezas sempre esperando por um beijo e um abraço (às vezes bem mais do que isso).

Ela não acha, mas é uma garota linda, tão linda que tenho medo de qualquer hora dessas, ela abrir os olhos e ver que está comigo, simplesmente desaparecer e me deixar só de novo. Provavelmente eu não suporte isso, mas creio que somos perfeitos um para o outro, completando-nos em cada detalhe.
Temos uma relação de uma semana que já dura anos nos planos de Deus. Não creiom que esse amor já não estivesse nos planos do Altíssimo que tirou ela de outra cidade e a fez me conhecer aqui no meu mundinho...

Mundinho que agora eu creio ser perfeito, com ela ao meu lado em todo o tempo, e quando não estamos junto eu só espero o momento, de poder mostrar todo o amor que sinto aqui dentro.

Nós temos defeitos, mas somos perfeitos um para o outro e creio que daqui pra frente é assim que vai ser.

Te amo gatinha!!!
Espero que sempre seja minha! E que fiquemos juntos a vida inteirinha!

Amo você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário