terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sem explicação

Esse blog costumava ser um blog humorístico mas como sou o único que entra nessa budega, resolvi expressar alguns sentimentos que são novos para mim.

Pensar em alguém 24 horas por dia, ficar preocupado com tudo o que vai fazer, achando que essa pessoa possa não gostar, se irritar ou mesmo sumir de uma hora pra outra...
Sentir saudades o tempo todo, achar que está vendo a pessoa em todos os lugares e ao mesmo tempo querer vê-la realmente.
Ficar encantado com o sorriso, jeito de ser, enfim, todos os detalhes que compõem uma pessoa.

Alguns podem chamar isso de insegurança ou mesmo de descontrole, loucura, utopia, mas o simples fato é que isso é amor, pura e simplesmente amor.
O que ainda me deixa triste é que não posso dizer seu nome, o que me deixa extremamente feliz é que você sabe que estou escrevendo isso pra você.
Não pense que estou escrevendo pouco porque meu sentimento é pequeno, estou apenas resumindo esse turbilhão de sentimentos....

E para ser mais claro

Te amo minha princesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário