terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Fala pessoalzão.

Essa á a hora do ano em que todos os telejornais (como se alguém ouvisse a radio jornais né...) resolvem fazer um balanço de todas as desgraças que ocorreram no ano, mostrando-as todas de uma vez ai na telinha da sua TV, como se fosse um grande Cidade Alerta. Então, como sou um puta paga pau resolvi fazer isso também, mas dizendo só fatos relevantes para mim nesse ano.

Esporte:
Meu Verdão voltou à primeira divisão do campeonato e em 2014 é nozes na fita (um esquilo adoraria ouvir isso); Anderson Silva quebrou a perna lutando pelo cinturão dos meio pesados (acho que já era em, até torço pela recuperação mas é complicado); Seleção feminina de handebol ganha copa por 22x20 (quase ninguém dá valor, mas foi uma grande conquista); Brasil ganhou a copa das confederações (que se f....); Barrichello agora é comentarista (We are the champions - tava na hora de parar de correr né...);

Política:
Galera do mensalão é condenada a comer uma grande pizza de calabresa com anchovas (Brasil = justiça ineficaz e só mudará quando o povo bater o pé e se revoltar);

Pessoas que morreram em 2013:

Olha gente, de todas as pessoas que poderia citar, a única que realmente importa é a minha mãe, que deixou um grande vazio aqui em casa. Sempre sentirei saudades dela, mas sei que ela está com Deus. (mudando rápido de assunto para não chorar);

Amigos

Esse ano, percebi que alguns amigos se mostraram ser mais amigos até do que eu pensavam, outros porém, se afastaram e isso é consequência da vida;


Vida Profissional

Arrumei um emprego e se receber de todos os queridos clientes (falsidade mega ativada) que me devem, minha empresa terá um 2014 promissor;

Vida Pessoal

Gente, vai ai um conselho (sei que não sou ninguém pra fazer isso mas vão se lascar que eu não to cobrando pelo menos). Não se iluda com a presença de algumas pessoas na sua vida, que você julgue importantes demais. Procure ser sempre sincero e não se engane, pois você acabará sofrendo um pouco.

Como se percebe nos últimos posts, o status de forever alone desapareceu e devo tudo isso a Deus, que colocou uma princesa no meu caminho e a ela que aceitou essa missão, difícil pra caramba, de me aturar (não se esqueça que eu te amo sua guria linda);

Igreja

Parei de tocar bateria na minha igreja mas estou com um projeto que tenho certeza que Deus abençoará muito, em breve mais detalhes.

Bom pessoal, desejo a todos vocês um ano novo bem bacaninha, que ninguém construa mais estádios e menos hospitais (valeu Ronaldo seu gordo) e que nós possamos estar cada vez mais perto de nossos sonhos.
Sem promessas imbecis de final de ano, mas com novas atitudes à partir de Janeiro.

FELIZ 2014 E LEIAM A BíBLIA EM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário